Páginas

GALERIA DE FOTOS

ImageChef Custom Images

COM SOM DIGITAL 24 HORAS POR DIA EVANGELIZANDO USE TAMBEM NOSSOS PLUGINS E TAMBEM NOSSO APP PARA OUVIR NO CELULAR!!!

domingo, 20 de maio de 2012

DIZIMO

PASTORAL DO DÍZIMO

O QUE É DÍZIMO?

     A inspiração com que cada um vê ou percebe o dízimo vai atribuir-lhe um significado. Assim, ouve-se que é gesto de amor, de agradecimento, expressão de fé, de solidariedade, de fraternidade, retribuição aos dons e bênçãos de Deus, manifestação de responsabilidade para com a Igreja e o plano de Deus, e outros inúmeros qualificativos que buscam defini-lo. 
     De fato, o dízimo assume diferentes expressões em razão do que o motiva (por que o oferto?) ou de sua destinação (para que o oferto?). Mas uma palavra traduz todas as suas possíveis definições: AMOR. 
     O dízimo é, pois, uma retribuição que fazemos a Deus de parte do que gratuitamente d'Ele recebemos, um pouco de nós mesmos; e o fazemos através da Igreja, para que ela possa cumprir a missão da qual Jesus a incumbiu. 

          PASTORAL  DO DÍZIMO

     A  Pastoral do Dizimo da Paróquia de São Sebastião,é formada por aproximadamente 20 menbros, Coordenados pelo casal  Gilda e Orivaldo Santana.                                                                                                        A pastoral,mantém plantões nos  finais  de semana nas  missas sábado a noite ,as 19:30,aos domingos de manhã  na missa das 09:00hs,e  domingo a noite na missa das 19:30hs com 2 membros que se colocam a serviço da comunidade pra receber e fazer carnês do Dízimo.Também é feito o recebimento do Dízimo nas casas..As missas do 3º sábado do mês ,é organizada pela pastoral do Dízimo.É celebrada 2 vezes ao ano missa  no mês de Junho e Dezembro missa a todos os Dizimistas..
*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário